Sem categoria

Desejos de uma passagem de ano tranquila !!!!

O último dia do ano 31/12/07 foi agitado, muitas compras de última hora, muita correria de um lado para outro. Mesmo com os apelos da polícia e das autoridades da saúde, as vendas de objectos pirotécnicos (paixões e fogos de artifício) aumentaram em grande escala, porque também as pessoas procuraram muito estes objectos nas últimas horas.

Há também quem diz que o turismo está em alta pela entrada de muitos estrangeiros para as praias e lugares turisticos nacionais. Espero que esse turismo não seja daqueles em que os turistas trazem as suas caravanas, com os seus produtos alimentares, roupas, tendas e todo o tipo de assessorios e só venham a Moçambique para fugir do alto custo do turismo noutros cantos do mundo.

Neste momento que escrevo estas linhas a contagem decrescente para 2008 já iniciou e faltam pouco mais de 3 horas para a mudança de ano. Quero desde já desejar festas felizes a todos e um 2008 próspero. Atenção que Janeiro é um mês para apertar os cintos, por isso temos que nos certificar que temos “cintos de segurança“…

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s