Sem categoria

Dhlakama ABANDONA DELEGADO POLÍTICO EM HOMOINE

Parte A
“(…)O Presidente de Portugal irá encontrar-se, hoje, com o Presidente da RENAMO em Maputo. Dhlakama interrompeu a sua digressão ao sul do País onde esteve a trabalhar com os quadros do Partido que dirige, em Inhambane, capacitando-os em matéria de Liderança, políticas sectoriais bem como a história da RENAMO” (Maria Ivone Soares, porta-voz do gabinete de Eleições da Renamo, 25/03/2008).
Parte B
“O líder do maior Partido da oposição (Renamo), Afonso Dhlakama, que escalou Inhambane entre 18 e 22 de Março corrente, abandonou o corpo do seu delegado político no Distrito de Homoine, Jacinto Queface Chaúque, que teve morte por paragem cardíaca, sabado, dia 22, quando o seu presidente, de forma imprivisível, irrompeu em sua residência no povoado de Binguane, quando o local do comício, agendado para daí a algumas horas, estava às moscas” (MAGAZINE INDEPENDENTE, 26/03/2008).
Standard

2 thoughts on “Dhlakama ABANDONA DELEGADO POLÍTICO EM HOMOINE

  1. Olá, Basilio! Eu já não espero nada dos políticos! São todos uns…NURIN JAZLINMURDERED. 9 YEARS OLD. WHY? ARE WE HUMAN?.Please!TO AVOID SUCH A TRAGEDY HAPPENING AGAIN, AND FOR THE SALVATION OF OUR CHILDREN, WE ARE DOING A WORLDWIDE CAMPAIGN, DISPLAYING THE IMAGE OF NURIN JAZLIN JAZIMIN IN BLOGS ALL OVER THE WORLD ON 25TH APRIL 2008. LET’S NOT FORGET NURIN JAZLIN.Eu quero ver a foto de Nurin Jazlin neste blogue. Temos que ajudar a que se faça justiça.Abraços.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s