Sem categoria

40 ANOS DA OJM

Vai o meu reconhecimento à Organização da Juventude Moçambicana (OJM), fundada a 29 de Novembro de 1977, que celebra hoje o seu quadragésimo aniversário.

Tive bons e maus momentos ao longo da minha militância na OJM, tive a oportunidade de participar em actividades no bairro, na escola, e também pude emprestar a minha contribuição ao mais alto nível da OJM, e em todos os casos aprendi a auto-superação, a persistência, a disciplina, o trabalho em equipe, a organização e planificação do trabalho, e também a lidar com vários tipos de comportamentos e adversidades.

Tive o previlégio com a OJM de Conhecer e conviver com grandes militantes, líderes, desportistas, informais, empresários, politicos, reclusos, artistas, desempregados, professores, enfermeiros, engenheiros dentre outras sensibilidades, ou seja, de conviver com a real Juventude Moçambicana em vários pontos do País e perceber melhor os seus desafios.

40 anos depois a OJM deve intensificar a sua missão de educação patriótica e de organizar os jovens moçambicanos, bem como a de ser actor de consolidação da inclusão e da Unidade Nacional no seio dos jovens.

Bem haja OJM

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s